As vendas em Shoppings Centers aumentaram 5% em 2013,
segundo a associação do setor, próximo aos 6% de crescimento em 2012. Foram
abertas novas lojas e, portanto, as vendas distribuídas entre mais lojas. Mesmo
com o aparecimento de novas lojas, o faturamento das lojas antigas ficou
estável Ou seja, a expansão do consumo foi suficiente para garantir a entrada
de novas lojas sem afetar o faturamento das anteriores.
Abaixo, a manchete do G1 ressaltando o crescimento das
vendas totais.
Em seguida, da UOL, anunciando o pior Natal em cinco anos,
com base na seguinte declaração: ""Esse foi o pior Natal em cinco
anos. Se não fosse o crescimento orgânico dos shoppings e as expansões, não
teria havido crescimento nenhum", diz Nabil Sahyoun, presidente da Alshop.
Ou seja, se o faturamento não tivesse aumentado e os
shoppings não tivessem crescido, não teria havido crescimento algum. Durma-se
com essa qualidade de informação. AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário