terça-feira, 29 de outubro de 2013

PACIÊNCIA ESGOTADA - EMPRESÁRIOS COBRAM AÇÕES DO PACTO DA FEIRA


Empresários aceitam reunião com alcaide
Querem prazos bem definidos e mudanças visíveis


"Classes empresariais cobram ações do Pacto da Feira
Os representantes da união das classes produtoras, a Associação Empresarial e Comercial de Feira de Santana (ACEFS), a Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL) e o Sindicato dos Empresários do Comércio (Sincofs), estiveram reunidos com o secretário de Turismo, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Antonio Carlos Borges Júnior para cobrar posições a respeito do Pacto da Feira, cuja proposta é reordenar o centro da cidade. O entendimento é que as ações estão lentas demais para a expectativa, não somente do empresariado como de toda a cidade.

Na reunião foi abordada notícia veiculada no Jornal Tribuna Feirense, edição de sexta-feira (25), informando que os lojistas estão evitando se estabelecer na Praça Bernardino Bahia, devido ao grande número de ambulantes no local, o que mostra o caos da área, sendo necessárias ações urgentes por parte do poder público municipal.

O secretário apresentou algumas ações que estão sendo realizadas e se comprometeu em agendar uma reunião entre a classe empresarial e o prefeito municipal José Ronaldo de Carvalho, para que as preocupações sejam explicitadas e o mesmo possa falar sobre ações concretas que o Pacto da Feira trará. A classe produtora espera que nessa reunião sejam colocados prazos bem definidos para mudanças visíveis". (Jair Onofre Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário