Governador ressalta que o democrata "foi um dos primeiros prefeitos recebidos pela presidente" após a posse e diz que ACM Neto "deixou claro" que apenas fazia seu papel como líder de oposição no Congresso; "Agora, como prefeito, ele tem uma missão e que queria contar (com Wagner e Dilma). Eu acho que ele vai olhar o que efetivamente é bom para Salvador, é bom para a Bahia e é bom para ele como carreira política"
4 DE JUNHO DE 2013 ÀS 19:34
Bahia 247
Caciques da política baiana, tanto de esquerda quanto de direita e centro, não acreditam que a boa relação do prefeito ACM Neto, do DEM, com o governador Jaques Wagner e com a presidente Dilma Rousseff (ambos do PT) ultrapasse o campo administrativo.
Mas o próprio Wagner tem deixado de cabelo em pé os que não gostam da ideia de ver o jovem democrata no mesmo palanque dos petistas em 2014.
O governador agora deixa os melindres de lado e fala abertamente que pretende ter apoio de ACM Neto para a reeleição da presidente Dilma. E, ousado, quer também o prefeito levantando a bandeira do candidato do PT à sua sucessão no ano que vem.
Abaixo resposta de Wagner ao site Bahia Notícias sobre a pretensão de conquistar o democrata de vez. LEIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário