sexta-feira, 7 de junho de 2013

PREFEITO PRESTIGIA PROJETO "MINHA CIDADE, MINHA IDENTIDADE" EM ESCOLA MUNICIPAL

O Samba de Roda da Quixabeira da Matinha, os artistas feirenses, e o patrimônio histórico-arquitetônico do município foram alguns dos aspectos abordados no Projeto Minha Cidade, Minha Identidade, da Escola Santa Mônica, realizado na manhã desta sexta-feira, 7, com as presenças do prefeito José Ronaldo de Carvalho e o secretário de Governo Paulo Aquino.
As apresentações temáticas foram feitas por alunos do Ensino Fundamental I e II. A coordenadora Rosane Mendonça explica que o objetivo do trabalho é aprimorar o conhecimento dos alunos acerca da economia e cultura de Feira de Santana.
“E a presença do chefe do Executivo contribui muito para isso. É um projeto coletivo, que envolve troca de informações, e os professores também acabam aprendendo e descobrindo muito sobre a nossa cidade”, salientou.
A pequena Brenda, de sete anos, não escondeu o entusiasmo. “Eu queria muito conhecer o prefeito e dar um abraço nele”, declarou, após uma bela apresentação de Samba de Roda junto com os demais colegas do segundo ano.
O prefeito José Ronaldo elogiou a iniciativa e deixou sua mensagem aos alunos. “Essas apresentações são bons exemplos de que as coisas feitas com amor são bem sucedidas. Continuem trabalhando desta forma e valorizem sempre a família”, frisou. (Ordachson Gonçalves)


Nenhum comentário:

Postar um comentário