Enquanto estiver se recuperando do transplante de fígado, Paulinha (Klara Castanho) vai sofrer outro baque. Após a operação, a garota passará um período na casa de Paloma (Paolla Oliveira) e vai ouvir a médica falar para Amarilys (Danielle Winits) que nunca mais vai deixar o Bruno(Malvino Salvador), o pai adotivo, visitar a menina.
Assustada, a menina exige uma explicação, e Paloma abre o jogo: "Ah, Paulinha, chegou a hora de a gente ter uma conversa séria. Eu sei que vai ser difícil pra você entender... Mas você tem que saber toda a verdade. O Bruno... Ele não é o seu pai", dispara.
Paulinha se afasta e diz que não quer escutar mais nada, mas a pediatra insiste: "Eu tive um namorado, fiquei grávida de você e ia embora da casa dos meus pais pra viver com esse rapaz. Mas deu tudo errado. Você nasceu de repente, no banheiro de um bar, eu perdi muito sangue, desmaiei... Quando a ambulância chegou, você tinha sido roubada".
Paloma ainda afirma que Bruno pode ter roubado a garota ainda bebê. "Eu sei que ele te ama, mas, agora que eu sei que você é minha filha, eu quero que fique comigo", diz encerrando o assunto. A garota, por sua vez, não consegue se conter e, com raiva, dispara: "Eu nunca vou te chamar de mãe".MAIS
Nenhum comentário:
Postar um comentário