quinta-feira, 6 de junho de 2013

"MALHAÇÃO" - LUANA PERGUNTA POR DINHEIRO DO RESGATE DE LIA E SAL DÁ O MAIOR FORA NA EX

#VidaLoka fica bolado e diz que Lu, que tá grávida dele mas o cara ainda não sabe, não precisa voltar a visitá-lo na cadeia: 'Era isso que tu queria o tempo todo?'


Será que o #VidaLoka do Sal (Pedro Cassiano) tem jeito, glr? A Luana (Louise D’Tuani), que tá grávida do cara mas ainda não revelou pra ele, acha que sim... A gata tá visitando direto o bad boy na prisão. Aí a linda aproveita pra tentar saber se o bandido tá mudado mesmo. E, a pedido da Lia (Alice Wegmann), começa a sondar o ex sobre o dinheiro do resgate da marrentinha, que sumiu.
“Prova que você tá sendo sincero comigo. Que você quer mudar mesmo. Que eu posso acreditar em você. Sabe o dinheiro do resgate que a família da Lia pagou? Então...”, tenta falar Lu, até que é interrompida na hora por Sal.
O #VidaLoka fica boladão e parte pro esulacho: “Era isso que tu queria o tempo todo, Luana? Aí guarda, a visita acabou! Já era. Não acredito mais em você. Nem precisa voltar”, manda o bad boy.
Vish... será que acabou o amor aí? E o Sal não mudou nadinha mesmo? Cola em Malhaçãopra descobrir! Essa cena vai ao ar a partir desta quinta-feira, dia 06/06!

Nenhum comentário:

Postar um comentário