sexta-feira, 21 de junho de 2013

"FLOR DO CARIBE" - VINGANÇA: DIONÍSIO PÕE GUIOMAR NA LINHA DE FOGO E PROMETE LIQUIDAR SEUS INIMIGOS

Ele ameaça voltar aos velhos tempos e acabar com quem atravessar seu caminho


Por essa Dionísio (Sérgio Mamberti) não esperava! Depois de ser enganado por Mantovani (Licurgo) e ter seus amados quadros confiscados, o milionário fica na pior. O velho desabafa com Alberto (Igor Rickli) e promete não se deixar intimidar por seus inimigos. “Se ficarem muito em cima de nós, vou ter que voltar aos velhos tempos... Vou tirar do meu caminho as pessoas que me atrapalham!”, avisa.
E a primeira da lista do empresário é Guiomar (Claudia Netto). A perua tem a infeliz ideia de sambar sobre a desgraça do sogro e é ameaçada por ele. “Não mexa comigo, Guiomar. Se você contar alguma coisa do que sabe, não tem mãe do Alberto, esposa do meu filho Fernando, nada vai valer, Guiomar! Eu sumo com você e garanto que não fará falta alguma ao mundo”, promete.
Será que vai sobrar para Guiomar? Não perca a cena, que vai ao ar na sexta-feira, dia 21 de junho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário