Dionísio subestima o comandante e faz questão de mostrar as obras de arte em seu escritório
Já na cola dos Albuquerque por causa das mercadorias que chegaram através da pista clandestina que mandou explodir,Mantovani (Licurgo) vai até a mansão dos ricaços para ver se consegue descobrir algo que acrescente na investigação. O comandante é recebido por Guiomar(Cláudia Netto) que fica toda ouriçada ao vê-lo fardado e aproveita para dar um fora em Dionísio (Sérgio Mamberti) que pergunta se ela viu passarinho verde: "Vi uma águia-macho vestido de azul. O comandante da base aérea, que está ali com o Alberto (Igor Rickli). Boa coisa vocês não devem ter feito."
O playboy apresenta o militar ao avô e no decorrer da conversa, Mantovani finge ser admirador de arte e pede para ver as obras que eles receberam. Avô e neto se entreolham, mas Dionísio faz questão de mostrar as obras ao coronel, subestimando suas intenções. "Senhor Dionísio, Alberto, eu agradeço a oportunidade de estar diante de obras tão raras. Até breve". Imediatamente ao sai da mansão, Mantovani liga para um capitão e cita as obras que viu pedindo que seja feita investigação de origem, compra e venda.
Quem rir por último rir melhor! Será que esse é o início da derrocada dos Albuquerque? Dê sua opinião e não perca a cena que vai ao ar sábado, dia 15 de junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário