terça-feira, 4 de junho de 2013

EM MEIO A TENSÃO PT-PMDB, ALVES PEDE APLAUSOS A DILMA

"Eu quero aqui fazer um pedido, porque eu sou arrochado, vocês me conhecem. Então vou pedir um minuto de aplausos inesquecíveis à presidente Dilma", disse o presidente da Câmara, Henrique Alves (PMDB), líder do clã dos Alves no Rio Grande do Norte, onde a presidente foi anunciar benefícios contra a seca; governadora Rosalba Ciarlini (DEM) reforçou os elogios: "Não tenho nem mais o que dizer após essa homenagem mais do que justa"
4 DE JUNHO DE 2013 ÀS 03:38
247 - Horas antes do encontro em que a presidente Dilma Rousseff deve acertar os ponteiros com líderes do PMDB, o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), afagou a petista. Alves acompanhou a presidente em viagem ao Rio Grande do Norte, onde pediu "aplausos inesquecíveis" à presidente. Dilma recebe a cúpula do PMDB nesta terça-feira para tentar conter as fissuras na relação do governo com seu principal aliado (leia mais).
"Eu quero aqui fazer um pedido, porque eu sou arrochado, vocês me conhecem. Então vou pedir um minuto de aplausos inesquecíveis à presidente Dilma", disse Alves, que está escalado para a reuniõa desta terça com Dilma, dando início a um período de 55 segundos de aplausos. AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário