terça-feira, 11 de junho de 2013

COMISSÃO DA CÂMARA FEDERAL QUER APURAÇÃO DE MORTE DE JOVEM EM FEIRA

Brasília 11/06/2013O requerimento 49 de 2013, de autoria do deputado federal Colbert Martins (PMDB/BA), foi aprovado na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, nesta terça-feira (11). O documento prevê pedido de investigação para apurar a morte do jovem Alan Lima Santos (18), atingido por tiros efetuados por policiais militares, por não ter parado em uma blitz na cidade de Feira de Santana/BA (100 km de Salvador).
Após relatar o ocorrido para os membros e participantes da Comissão, Colbert Martins ressaltou a importância do caso ser investigado, pois há indícios de negligência por parte dos policiais.
“A Polícia Militar tem o nosso respeito pelo serviço que presta a nossa cidade, mas estou aqui em nome da mãe do jovem pedindo apoio dessa Comissão”, destacou o deputado.

O presidente da Comissão, deputado Marco Feliciano (PSC-SP), deu parecer positivo e afirmou que as providências para agilizar o pedido de investigação vão ser feitas ainda hoje (11). (Com informações da Samanta Flor, da assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário