terça-feira, 11 de junho de 2013

"AMOR À VIDA" - TOMA LÁ, DA CÁ! VALDIRENE ESCULACHA E DÁ MAIOR LIÇÃO DE MORAL EM VANDERLEI

Periguete pega médico exibindo sua calcinha como troféu


Depois de levar o troco de Vanderlei (Marcelo Argenta) no motel, agora chegou a vez deValdirene (Tatá Werneck) dar a volta por cima e fazer com que o médico pague pela vergonha que passou no motel. Ela vai ao San Magno e topa logo de cara com o médico, que exibe a calcinha dela como troféu para Renan (Álamo Facó) e Valentin (Marcelo Schmidt), em pleno café!
Valdirene bufa de ódio. A piradinha põe o dedo na cara dele e dispara: “Só um coitado sente prazer em humilhar uma mulher. Saí com você duas vezes,  já me humilhou da primeira vez, deixou dinheiro, como se eu era uma garota de programa”.
Vanderlei tenta rebater com fortes argumentos, mas ela não deixa, mostrando que é "inteligência pura", mesmo! “Essa gente se acha só porque sabe comer com todos os talher, porque sabe umas finezas que eu não sei! Só que ninguém é melhor que ninguém. Quer dizer, é sim. Um cara como você é pior que os outros, porque gosta de pisar em cima de gente como eu.  é ridículo. Vê se não aparece na minha frente. Nunca mais!”, esbraveja. Todos em volta ficam chocados...
Não perca essa cena, que vai ao ar na terça-feira, 11 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário