quarta-feira, 1 de maio de 2013

PREFEITO REÚNE COM ADMINISTRADORES DISTRITAL: SÃO JOSÉ GANHA CENTRO DE SAÚDE


Os administradores dos oito distritos de Feira de Santana participaram de uma reunião com o prefeito José Ronaldo de Carvalho e o secretário de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, Ozeny Moraes, na manhã desta terça-feira, 30, no Paço Municipal Maria Quitéria, quando foram anunciados novos investimentos na zona rural, como a construção de um centro de saúde no distrito de Maria Quitéria.
 

A licitação para contratação da empresa que executará a obra será realizada neste mês de maio. José Ronaldo observou que a unidade funcionará durante todos os dias da semana e atenderá também a população de Matinha e Tiquaruçu, distritos vizinhos a Maria Quitéria. “Será mais cômodo para os moradores destas localidades se dirigir a esta unidade de saúde”, pontuou.


Durante o encontro, o prefeito também lembrou outras obras que já estão sendo realizadas pelo Governo Municipal na zona rural, como a construção de um ginásio de esportes e uma grande escola no distrito de Humildes, além da implantação do Programa Nacional de Habitação Rural, uma das faces do Minha Casa, Minha Vida, que irá beneficiar inicialmente 245 moradores dos distritos de Bonfim de Feira, Maria Quitéria e Tiquaruçu. MAIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário