terça-feira, 7 de maio de 2013

GEILSON COBRA COMBATE A VIOLÊNCIA NO INTERIOR DA BAHIA



O alto índice de criminalidade na Bahia motivou o envio de ofício à Secretaria de Segurança Pública da Bahia, pelo presidente do PTN, Maurício de Tude, cobrando combate a violência no interior do estado. A iniciativa, motivada pelo atentado ao vice-prefeito do município de Pedro Alexandre, teve reforço do deputado estadual Carlos Geilson (PTN), em pronunciamento na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (7).

No último sábado (4), o carro de Antônio José de Souza, o Tonho de Zezinho (PTN), foi atingido por vários disparos. O veículo trafegava na estrada que liga o município do nordeste baiano ao povoado Lagoa dos Porcos, na BR-235. Ao avistar um carro preto atravessado a pista, o vice-prefeito, que estava em uma caminhonete Hilux, tentou desviar. Quando o veículo foi alvejado, Tonho de Zezinho perdeu o controle da direção e o carro capotou.
O vice-prefeito conseguiu se refugiar atrás do veículo e depois pedir socorro em um acampamento sem-terra próximo ao local do acidente. Ele sofreu escoriações leves. “Esse caso precisa ser esclarecido. Trata-se de um assalto? Trata-se de um atentado? O que de fato aconteceu?”, questionou Geilson. E acrescentou que esta é a segunda ocorrência do tipo no município em menos de 20 dias. (Orisa Gomes) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário