quarta-feira, 1 de maio de 2013

ELENCO DE "SALVE JORGE" COMPARECE EM PESO A EVENTO NO RIO

'Minha linda, minha gostosa!', disparou Giovanna Antonelli ao ver Thammy Miranda na festa de uma fabricante de telefones.

Giovanna Antonelli não fez cerimônia ao encontrar com a colega de elenco Thammy Miranda na noite desta terça-feira, 30, durante um evento de telefonia que aconteceu na Marina da Glória, Zona Sul do Rio. "Minha linda, minha gostosa!", disparou Giovanna para Thammy, que faz parte do seu núcleo na novela "Salve Jorge".
Giovanna falou ainda sobre os planos para depois da novela quando encerrar suas atividades com a personagem Helô: "Em setembro vou tirar férias com meu marido e as minhas filhas. Vamos viajar. Antes ainda participo de um filme, o 'S.O.S Mulheres ao Mar' e para esse trabalho vou precisar ficar 15 dias fora do país", adiantou.
Thammy também comentou sobre sua personagem na tranma de Glória Perez: "Estou adorando e me divertindo cada vez mais. É um grande aprendizado", resumiu.
Cleo Pires e Domingos Montagner, que formam par romântico na ficção, se cumprimentaram na entrada da festa e posaram juntos para os fotógrafos. Apesar da simpatia, ambos permaneceram distantes durante grande parte da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário