PAULO AQUINO

PAULO AQUINO

quarta-feira, 24 de abril de 2013

VESTIBULAR DE MEIO DE ANO: UEFS INSCREVE ATÉ 3 DE MAIO



Prosseguem até 3 de maio as inscrições para o vestibular 2013.2 (ProSel) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). São oferecidas 920 vagas distribuídas em 25 cursos. As provas serão aplicadas de 14 a 16 de julho de 2013.
 A inscrição é realizada exclusivamente pela internet, através da homepage www.uefs.br. O candidato deverá clicar na opção “ProSel/Vestibular”, na seção “Serviços”. No edital do vestibular, disponível online, estão as orientações sobre os cursos e vagas disponíveis, a inscrição, aplicação das provas e matrícula dos convocados.
 O valor da taxa de inscrição é R$ 90. O boleto bancário será disponibilizado eletronicamente após a conclusão do preenchimento do requerimento de inscrição.
Para este vestibular, a Uefs oferece 3 mil isenções do pagamento da taxa de inscrição. A relação dos candidatos selecionados pelo programa de isenção está disponível no site da Uefs na internet.
Dentro do programa de ações afirmativas da Uefs, 50% das vagas são destinadas a candidatos que cursaram em escola pública todo o ensino médio e pelo menos dois anos do ensino fundamental. Destas, 80% são reservadas para os que se declararam afro-descendentes. São oferecidas, ainda, duas vagas a mais, por curso, para membros de comunidades indígenas e quilombolas. (ASCOM)
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário