sexta-feira, 26 de abril de 2013

ROMÁRIO FALA DE RELIGIÃO E ATACA PELÉ: "ALÉM DE POETA É UM BOÇAL"



O ex-atacante Romário voltou a atacar Pelé. Em seu perfil no Twitter, o Baixinho disparou críticas ao Rei do Futebol, xingou o ídolo santista e até deixou a briga entre os dois entrar no tema da religião.
"A base do time que ele sugeriu para a Seleção tomou ontem a maior vaia de sua história. Merecidamente, porque eles não jogaram nada. Ele (Pelé) disse que é muito católico. Acho que não é tão católico quanto afirma, porque se fosse, teria assumido a filha e ido ao enterro dela. Além de poeta, também é um boçal", escreveu Romário.
 
A declaração do Baixinho é em resposta a declaração de Pelé durante um evento realizado no Morumbi nesta quinta-feira. Perguntado sobre Romário, o Rei do Futebol disse que perdoava o deputado. "Ele fica falando porque não sabe muito bem o que quer. Sempre fui muito católico, e Deus dizia que perdoava os ignorantes. Então eu também perdoo os ignorantes", falou em meio a risadas.
 
O começo da briga foi com Romário criticando a sugestão do Brasil utilizar uma base corintiana em sua seleção, ideia dada pelo santista Pelé.
 
"A gente só dá ressonância no que ele fala, porque é o Pelé. O time do Corinthians ser a base da seleção brasileira? Desculpe, porque eu não concordo. Tem uma frase que é típica, e vou repetir: "calado, ele é um poeta". Mais uma vez (ele está) falando uma, uma, uma... Talvez seja um dos caras que mais merda fala no nosso país em relação ao futebol", disse o deputado federal ao programa Pânico na Band. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário