segunda-feira, 1 de abril de 2013

"SALVE JORGE" - MÃOS AO ALTO! WANDA SE REVELA E APONTA ARMA PARA NUNES


A traficante fica nervosa quando o coronel recebe uma ligação de Helô


Wanda (Totia Meirelles) vai mostrar sua verdadeira face para o Coronel Nunes (Oscar Magrini)! Depois de sumir sem explicação, a bandida liga e marca um encontro na casa dele.
Wanda chega fazendo a santinha e jogando charme, mas, desconfiado, o coronel pede explicações por ter sido chamado várias vezes na polícia para falar dela. Claro, a mafiosa tira o corpo fora e ainda tem a cara de pau de inventar mais mentiras e pedir dinheiro.
Papo vai, papo vem e Nunes decide jogar Wanda contra a parede: "Eu liguei para a delegada Heloisa (Giovanna Antonelli). Vamos ter uma conversa aqui, nós três!"
No mesmo instante, Helô liga. Quando percebe a roubada, Wanda mostra as suas garras para escapar e aponta uma arma para o coronel, que fica passado ao descobrir que todas as denúncias contra ela eram verdade. Sem reação, ele acaba deixando a bandida ir embora. "Não precisa apontar a arma... Você já atirou!", lamenta ele.
É, mais um enganado por Wanda... Será que ela vai ser presa depois dessa? Não perca esta eletrizante cena, que vai ao ar na segunda-feira, 1º de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário