segunda-feira, 1 de abril de 2013

APÓS SUMIÇO, BABI ROSSI REAPARECE COMO A PANICAT DO "PÂNICO DA BAND"

Ao lado da personagem Micome Bahls, Babi Rossi (à dir) reaparece como panicat no "Pânico na Band"


o UOL, em São Paulo 

Babi Rossi foi reapresentada como panicat no programa "Pânico da Band" deste domingo (31). A moça, que andava sumida do programa desde a reestreia em fevereiro, apareceu mascarada com um corpete preto e mostrou o rosto após os apresentadores do programa fazerem mistério sobre a identidade da nova panicat.


Especulações diziam que Nicole Bahls poderia voltar ao programa. A ex-panicat foi vista circulando com o mesmo modelo de sandália que a nova panicat usou em um vídeo de divulgação. 



Babi mandou um beijo para o namorado, Olin Batista, filho do empresário Eike Batista, e rebateu as acusações de que estaria namorando com o rapaz de 17 anos por interesse: "Eu me apaixonei, ele demorou cinco meses para me conquistar. O que eu sei é o que está no meu coração".


Nenhum comentário:

Postar um comentário