Senador tucano pelo Pará foi um dos que se rebelaram contra a decisão do comando do partido de apoiar Pedro Taques (PDT/MT); como prêmio, ele será primeiro-secretário da casa
2 DE FEVEREIRO DE 2013
247 - Partidários de Renan Calheiros (PMDB/AL), que ontem se elegeu presidente do Senado, garantem que o PSDB, que anunciava apoio a Pedro Taques (PDT/AM), garantiu sete votos ao parlamentar alagoano. O principal interessado na "traição" era o senador Flexa Ribeiro (PSDB/PA), que foi indicado primeiro secretário da casa. Leia, abaixo, noticiário da Agência Brasil sobre a composição da mesa diretora:
Natural de Itaberaba, nascido em 24 de agosto de 1947, Adilson Simas tem longa experiência em jornalismo em Feira de Santana, onde reside há 57 anos. Passou pelos jornais "Situação", "Feira Hoje", "Folha do Norte", "Diário de Notícias", "Tribuna da Bahia", "Diário da Feira", "Folha do Estado", "Tribuna Feirense", bem como participou de programas na Rádio Sociedade e Rádio Povo. É autor dos livros "A História do Fluminense de Feira (1954-1972)", que está sendo relançado, e "Túnel do Tempo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário