Advogado desabafa com a mãe e percebe que deveria ter dado o tempo que a ex-mulher pediu para se acostumar à ideia de voltar para casa
Depois de conhecer Heloísa (Anna Sophia Folch) por intermédio da mãe, Edgar (Thiago Fragoso) acompanha Margarida (Bia Seidl) até em casa e chama sua atenção: “Eu não tô acreditando! A senhora marcou um encontro pra mim com a viúva sem me dizer nada, dona Margarida!”.
Ela não se incomoda com o sermão e insiste em saber o que Edgar achou da moça. O advogado confessa que a achou simpática, mas isso não significa que a mãe tenha o direito de se intrometer em sua vida. Edgar garante que está bem e não precisa de cuidados, e decide revelar que reatou com Laura (Marjorie Estiano), mas depois eles brigaram novamente.
O advogado conta que Laura foi assediada e agredida no emprego após recusar proposta de trabalho dele. Para sua surpresa, Margarida fica ao lado de sua ex-mulher. “Ela deve ter ficado com medo de perder a independência, por isso não aceitou a sua oferta de emprego”, diz. E aí cai a ficha de Edgar, e ele lamenta não ter dado o tempo que Laura pediu para se acostumar com a ideia e voltar para casa.
“Pra mim era tão óbvio, eu tava certo! E depois de tudo que ela passou! A Laura deve estar aborrecida comigo, eu não compreendi, fui incapaz. Logo eu que me acho tão moderno”, desabafa. A cena vai ao ar na sexta-feira, 25/01.
Nenhum comentário:
Postar um comentário