segunda-feira, 1 de outubro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - CANDIDATO A PREFEITO DE SÃO GONÇALO É VÍTIMA DE ESPANCAMENTO

Tarcisio, o candidato, é filho do deputado Targino Machado

O candidato a prefeito de São Gonçalo dos Campos Tarcísio Torres Pedreira (PSC) foi socorrido neste domingo (30) para o hospital Emec, em Feira de Santana após ter sido algemado e espancado por cinco homens  na zona rural daquele município. Segundo informações. ele já recebeu alta e está em casa.

De acordo com a queixa prestada por três mulheres no Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana, o candidato estava participando de um comício na localidade de Candeal,  e seguia para outro em Brotas, quando foi surpreendido por homens em uma moto e em um veículo. Eles pediram para todos abaixarem a cabeça e raptaram o candidato e três mulheres que participaram do comício.

Os homens os levaram  para uma estrada, desceram do carro e espancaram  o candidato, que estava algemado. Em seguida os homens foram embora, deixando a vítima e três mulheres no local. O candidato foi socorrido por seu pai, o deputado Targino Machado, até o hospital. O veículo Logan, onde estava a vítima, foi apresentado na delegacia.
(Com informações do Blog Central de Polícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário