Ela resiste em contar que foi Albertinho que tirou sua virgindade
Honesta, Isabel (Camila Pitanga) contou para Zé Maria (Lázaro Ramos) que está grávida de outro. Como era de se esperar, ele ficou ferido e revoltado. Após a discussão, ela fica sozinha no quarto de Jurema (Zezeh Barbosa), chorando. De repente, Zé entra pela porta, exigindo: "Uma coisa você tem obrigação de me dizer. Quem foi o desgraçado?".
Isabel fica assustada. Zé insiste: "Fala! Qual o nome do canalha???". "É esse mesmo o nome dele, Zé: Canalha", diz Isabel, triste. "Eu tenho o direito de saber quem é, tenho o direito de surrar o desgraçado!", briga Zé. Isabel alega que isso não faria diferença alguma, não ia aliviar a dor de nenhum dos dois, mas o barbeiro rebate: "O que você sabe do tamanho da minha dor? O quê?".
Já sem esperanças, a jovem tenta se explicar: "Eu tava ferida, humilhada, acreditando que você tinha só se divertido comigo e depois me largado no altar". Zé Maria não aceita a desculpa: "Prova de que não me conhece mesmo. De que nunca tentou me ver como eu sou por dentro, quem eu sou de verdade! Quem se divertiu às minhas custas, quem decepcionou, quem enganou, foi você, Isabel", responde ele, cheio de mágoa.
"É verdade, eu me enganei com você, comigo mesma e com o... Agora eu tenho que pensar é no meu filho. A vida foi cruel contigo, Zé. Mas comigo ela também não foi nada boa", lembra
Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, 1º de outubro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário