terça-feira, 2 de outubro de 2012

ELEIÇOES 2012 - OUTRA CARREATA, DE NOVO NO CENTRO DA CIDADE


Em carreata pelo Centro, José Ronaldo agradece
aos feirenses pela atenção e carinho durante a campanha 


Na contagem regressiva para o pleito municipal, José Ronaldo realizou mais uma carreata pelo Centro de Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (2). Momento de agradecer aos feirenses por toda a atenção e carinho durante a campanha e de entregar à consciência de cada um a decisão eleitoral.
“No dia 7 de outubro, vamos optar pela verdade”, frisou o democrata logo no início do percurso, na Praça Padre Ovídio. A expressiva participação das pessoas nas calçadas dos estabelecimentos comerciais e nos veículos reforça a preferência pelo candidato da coligação O Trabalho Vai Voltar.
José Ronaldo e comitiva seguiram pela Rua Conselheiro Franco; Avenida Getúlio Vargas e Marechal Deodoro, onde vendedores do mercado informal fizeram festa ao avistarem o prefeiturável. As barracas dessa região foram ordenadas durante o governo do candidato, que, mais uma vez, assegurou a permanência do diálogo com os ambulantes da cidade e que não vai impedir ninguém de trabalhar.
Na Avenida Sampaio, após passar pela Rua Comendador Targino, José Ronaldo lembrou que o Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf) e a Casa do Trabalhador foram implantados em suas gestões. Bem como, a Secretaria de Habitação foi criada em seu governo e algumas secretarias municipais passaram a funcionar no prédio da Prefeitura, antigo IAPSEB.
“Eu amo esta terra. E esta terra é minha vida. Muito obrigado a todos vocês por este carinho e esta atenção”, pontuou o candidato já na Praça Tiradentes, mais conhecida como Praça do Gastão. Ele esteve acompanhado do candidato a vice-prefeito Luciano Ribeiro (PMDB); atual vice-prefeito Paulo Aquino (Democratas) e deputado estadual, Carlos Geilson (PTN). Também presentes candidatos a vereador pela coligação.
Assessoria de Comunicação
Coligação O Trabalho Vai Voltar


Nenhum comentário:

Postar um comentário