terça-feira, 2 de outubro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - GEORGE AMÉRICO FESTEJA PRESENÇA DE TRACIZIO


Candidato fez caminhada nesta segunda-feira 

A vontade de reeleição do prefeito Tarcízio Pimenta já é compartilhada por milhares de feirenses e está contagiando toda a cidade. O entusiasmo com o qual os moradores do bairro George Américo recepcionaram o candidato à reeleição pela coligação Pra Feira Crescer Muito Mais, é mais uma prova disso. Na noite desta segunda-feira (01), Tarcízio realizou mais uma caminhada no local, acompanhado da primeira-dama e deputada estadual Graça Pimenta, de diversos candidatos a vereador e de lideranças comunitárias. A Comitiva 12 foi saudada com bastante carinho pela comunidade.

“Vamos levar Tarcízio para o segundo turno, porque ele é o prefeito do povão”, vibrou a moradora Luciana Santos que fez questão de acompanhar a caminhada e afirmou que o George Américo vai votar no 12, em 07 de outubro.

A comunidade também agradeceu a Tarcízio pelas obras de pavimentação, revitalização de praças, desenvolvimento de projetos para geração de emprego e renda, informatização das unidades de saúde e instalação do Centro Especializado de Odontologia no bairro. “Tarcízio é o melhor prefeito que Feira já teve. Ele representa o povo humilde desta terra, um homem que valoriza a nossa comunidade”, afirmou o padeiro João Silva Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário