terça-feira, 2 de outubro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - DEPUTADA PARTICIPA DE REUNIÃO



Apoio a Tom e ao prefeito Tarcízio Pimenta, candidatos a reeleição

Uma casa de eventos da cidade foi palco, na noite desta segunda-feira (1), para a realização de uma reunião do vereador e candidato a reeleição Ewerton Carneiro, conhecido como Tom (PTN). O evento contou com a participação da primeira-dama de Feira de Santana e deputada estadual Graça Pimenta (PR) e do prefeito e candidato a reeleição pela coligação "Pra Feira Crescer Muito Mais", Tarcízio Pimenta (PDT).


Diversos amigos, familiares e lideranças políticas participaram do encontro. Durante discurso, Tom reforçou o apoio ao prefeito Tarcízio Pimenta. "Vamos intensificar nossa luta nestes últimos dias de campanha para alcançar a vitória no dia 7 de outubro e manter nosso prefeito, meu amigo, comandando esta cidade, realizando o excelente trabalho que ele faz em prol, principalmente, dos mais carentes", disse.



Graça Pimenta complementou a fala do vereador e candidato a reeleição. "Tarcízio é um prefeito que trabalha, mesmo antes de se tornar político, pelo povo mais carente desta cidade. Nosso prefeito transformou a educação, a saúde, o social e a segurança pública feirense e ninguém teve coragem de fazer o que ele fez, principalmente com o programa Feira Cidade Digital. Vamos lhe dar mais um voto de confiança para que ele possa fazer ainda mais! E vamos ajudar os vereadores que são amigos de Tarcízio, como Tom, para eles trabalharem juntos pela cidade", declarou. (No site da deputada, AQUI)


Nenhum comentário:

Postar um comentário