terça-feira, 2 de outubro de 2012

JOVEM QUE PARTICIPA DE LEILÃO JÁ TEM DATA PARA A VIRGINDADE


DO "AGORA" 
A jovem catarinense Catarina Migliorini, 20, já tem data marcada para ter sua primeira vez: dia 25 de outubro. Ela causou polêmica desde que aceitou leiloar sua virgindade como parte de um documentário que conta a história de dois jovens prestes a ter a primeira relação.
O nome da produção é "Virgins Wanted", do diretor australiano Justin Sisely. "É preciso ter muita coragem para expor uma experiência tão íntima e a Catarina chamou a atenção por ser decidida", disse Sisely.

"Ela está na Indonésia tranquila [gravando] e conta com o apoio de um psicólogo", completa o diretor. Quatro garotas desistiram da proposta antes da brasileira. Catarina irá perder a virgindade durante um voo que vai da Austrália para os Estados Unidos -para que não haja problemas com legislação de país algum. AQUI



Um comentário:

  1. A que ponto chega a promiscuidade, qual o valor que esta pessoa vai ter, mas eu estou falando bobogem ela quando chegar ao Brasil vai ter muitos espaços na mídia para a mesma se manifestar, vai ser contratada por uma grande rede de televisão e no minimo vai fazer um programa infantil.

    ResponderExcluir