sexta-feira, 14 de setembro de 2012

LADO A LADO - NA NOITE DE NÚPCIAS, LAURA E EDGAR DORMEM EM QUARTOS SEPARADOS


Sem jeito, o casal mal consegue conversar após o casamento


A festa de casamento elegante e luxuosa não significou a felicidade para o jovem casal Edgar (Thiago Fragoso) e Laura (Marjorie Estiano). Pressionados por suas famílias, eles preferiram abafar os sentimentos e cumprir o compromisso firmado quatro anos antes. Mas ao chegarem à casa nova, os dois não conseguem disfarçar o desconforto.
Laura se esforça para quebrar o gelo e pergunta sobre os presentes. “Vai dar trabalho abrir tudo, guardar”, comenta, sem graça. Edgar responde que não é preciso fazer isso naquele momento, já que ela deve estar cansada. Pelo menos nisso eles concordam!
Edgar pergunta onde é o quarto, e Laura estranha. “Você não conhece a casa?”, pergunta a moça. Edgar conta que foi o pai quem comprou e desconversa, para que a esposa não perceba que ele não participou dos preparativos do casamento. “Imagino que minhas malas estão no quarto, quero tomar um banho, trocar de roupa”, diz, perguntando se ela vai acompanhá-lo. Mas Laura disfarça a tensão e diz apenas que mais tarde.

No banho, Edgar pensa sobre sua situação, enquanto Laura, aflita, se arruma para a noite de núpcias. Quando Edgar entra no quarto, logo percebe seu estado. “Você está bem? Parece um pouco nervosa”, diz. Laura nega e diz que é apenas cansaço por causa do casamento. Para a surpresa de Laura, Edgar demonstra que sente o mesmo. “Você deve estar mesmo cansada. É melhor eu ficar no quarto de hóspedes esta noite. A gente conversa amanhã?”, diz, antes de sair. Laura fica aliviada e confusa ao se dar conta de que o marido não vai passar a noite com ela. A cena vai ao ar na sexta-feira, 14. Não perca!



Nenhum comentário:

Postar um comentário