quarta-feira, 26 de setembro de 2012

A BRUXA ESTÁ SOLTA! VEJA OS CASAIS QUE SE SEPARARAM EM 2012


Em janeiro deste ano, Patrícia Pillar e Ciro Gomes resolveram assumir o fim da união que durou 12 anos. 


Em 2012, os casais famosos enfrentaram uma maré de separações! Até Zezé Di Camargo e Zilu anunciaram o fim do casamento. O sertanejo confirmou sua separação em entrevista à revista Quem: "A Zilu merece ser muito feliz. Estamos separados".


Sabrina Sato confirmou o fim de seu namoro com o deputado Fábio Faria. A humorista chorou ao vivo no programa Pânico na Band ao falar sobre o assunto e recebeu todo o carinho dos colegas do humorístico.

Iris Stefanelli confirmou o fim de seu noivado com o empresário Jerônimo Teixeira. A apresentadora usou seu Twitter para fazer o anúncio. Íris aproveitou para pedir privacidade, pois está passando por uma situação difícil



Só neste primeiro semestre de 2012 vários casais anunciaram separação e chocaram os fãs. Lizandra Souto e Tande confirmaram o fim do casamento de 15 anos

Todo mundo pensava que o amor de Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira duraria para todo o sempre, amém. Mas não foi bem assim que a banda tocou... Os dois, que são pais de Raul e Moisés, estão separados. 


Bruno Mazzeo e Juliana Didone também resolveram colocar um ponto final no romance em abril deste ano.  MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário