quarta-feira, 26 de setembro de 2012

LADO A LADO - BONIFÁCIO HUMILHA FERNANDO E EDGAR FLAGRA O CLIMA PESADO ENTRE OS DOIS


Fernando se diz cansado de ser tratado de forma diferente do irmão


Enquanto Bonifácio Vieira (Cassio Gabus Mendes) comemora as boas novas sobre a licitação da Companhia Inglesa de bondes elétricos, Fernando (Caio Blat) continua se lamentando por seu valor não ser reconhecido: “Eu tô cansado de ver como eu e Edgar(Thiago Fragoso) somos tratados de maneira diferente. Enquanto eu me limito a assinar papéis, Edgar manda e desmanda aqui dentro. É injusto!”, diz o jovem ao pai.
O senador não deixa por menos e joga na cara do filho toda sua inabilidade nos negócios, sem se incomodar se isso irá feri-lo ainda mais: “Não é questão de justiça, mas de competência. Quando eu deixei a fábrica nas suas mãos para me dedicar à política, foi uma catástrofe!”.
Bonifácio diz ainda que Fernando deveria ser como seu irmão, atingindo ainda mais fundo o orgulho do filho mais novo, que reage na mesma hora: “Eu não quero ser como o Edgar!”.
Neste momento, Edgar entra e percebe o clima pesado entre o pai e o irmão no escritório. Bonifácio disfarça e encerra o assunto, dispensando Fernando na mesma hora. Não sem antes desdenhar mais uma vez das qualidades de seu caçula: “Nosso assunto já terminou. Aliás, um assunto sem a menor importância. Fernando, vá jogar football e deixe que Edgar e eu discutimos esse contrato”.
Até quando Fernando irá aturar o tratamento recebido por seu pai? Esta cena irá ao ar na quarta-feira, 26/09. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário