quarta-feira, 26 de setembro de 2012

FTC LEVA SERVIÇOS AO BAIRRO GEORGE AMÉRICO



 Moradores do bairro George Américo serão beneficiados pela FTC Feira com uma série de serviços na área de saúde, como parte das atividades do Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular. A programação será desenvolvida das 8 Às 12h  do próximo sábado (29),  na praça da Liberdade.
Mais uma vez, a instituição se empenha nessa atividade, demonstrando o compromisso com o ensino de qualidade e a formação do cidadão. Conta com a parceria da Secretaria Municipal de Saúde, 35º,  Batalhão de Infantaria, Polícia Militar, SAC, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC),  laboratório Labore e Clínica Sorriso e Saúde.
 Este ano as ações serão concentradas na área de saúde, com a participação dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, e Medicina Veterinária. Já o curso de Psicologia participa do Dia D, no bairro Mangabeira, onde já atua com diversas práticas no decorrer do semestre, e tem atividade agendada para essa data.
Cerca de 200 pessoas vão atuar no bairro George Américo incluindo professores, alunos e colaboradores. O Dia da Responsabilidade Social é uma iniciativa da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas.
É uma mostra do compromisso do ensino superior particular, que reunirá no dia 29,  Instituições de Ensino Superior (IES) particulares de todo o Brasil, envolvendo ações resultantes de projetos de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas durante todo o ano.
No caso particular da FTC Feira, a proposta é oferecer aos moradores do bairro, serviços gratuitos e informações na área de saúde. (Socorro Pitombo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário