sexta-feira, 14 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - AVIÁRIO RECEBE TARCIZIO E COMITIVA


E faz festa em Condomínios do "Minha Casa, Minha Vida"

O prefeito Tarcízio Pimenta (PDT), candidato à reeleição pela coligação “Pra Feira Crescer Muito Mais”, visitou moradores do bairro Aviário, na noite desta quinta-feira (13).  Acompanhado da primeira-dama e deputada estadual Graça Pimenta e do candidato a vice-prefeito, o vereador Ribeiro, Tarcízio foi recepcionado de forma calorosa pelos moradores dos condomínios Aquarius e Vida Nova – Aviário I, ambos do programa “Minha Casa, Minha Vida”. A presença da Comitiva 12 foi festejada pelos moradores dos residenciais, que saíram de suas casas para cumprimentar e abraçar o prefeito.

“Tarcízio merece mais quatro anos. Ele fez muito pela saúde e pela educação na cidade. Muitos prefeitos só fazem promessas, mas Tarcízio é quem trabalha de verdade e sempre esteve ao lado do povo”, declarou o morador e auxiliar de produção, Carlos dos Santos.

Para a dona de casa Maria Betânia Silva, Tarcízio contribuiu muito para que Feira fosse contemplada pelo “Minha Casa, Minha Vida”, ajudando muitas pessoas a realizarem o sonho da casa própria. “Tarcízio é do povão. A população feirense agradece pela sua luta, para que os mais carentes tenham melhores condições de vida”, reconheceu. MAIS AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário