sexta-feira, 14 de setembro de 2012

CLUBE DE FOTOGRAFIA ENTREGA RAÇÕES À APA


 
O Presidente do Clube de Fotografia Gerson Bullos, Sr. Antônio Vieira, acompanhado do Diretor de Fotografia e Divulgação Sr. José Angelo Pinto e dos associados Lula Mascarenhas e Vagner dos Santos, entregaram hoje (13/09) à tarde ao Sr. Ricardo Jones, Presidente da Associação Feirense de Proteção aos Animais – APA, os 100 quilos de ração, arrecadadas com as inscrições do Concurso Fotográfico Animais de Rua, promovido pelo Clube de Fotografia.
 
O Clube de Fotografia promoveu este concurso em comemoração ao Dia Mundial da Fotografia e transformou-o numa forma de ajuda para uma instituição que precisa de apoio para continuar executando este importante trabalho.
 
Durante a visita à sua sede, localizada no bairro Santo Antônio dos Prazeres, constatamos a presença de quase 200 cachorros e 50 gatos, que vivem neste abrigo, e que são muito bem tratados pelos funcionários, alimentados, medicados e vivendo em segurança, aguardando assim, a adoção por pessoas interessadas. Apesar do pouco apoio recebido, esta instituição realiza um belo e importante trabalho em Feira de Santana.
 Clube de Fotografia Gerson Bullos
 Visite nosso site em www.clubedefotografia.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário