sexta-feira, 14 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - RONALDO VOLTA A TER RECEPÇÃO CALOROSA


Queimadinha! Queimadinha!

“José Ronaldo já mostrou que tem competência e deve voltar para a Prefeitura de Feira de Santana”. A afirmação é de Natalícia Silva, primeira moradora da Queimadinha a cumprimentar o candidato a prefeito em visita ao bairro, na noite desta quinta-feira (13). Professora aposentada, aos 77 anos faz questão de votar no democrata.

Declarações motivadoras como esta foram ouvidas pelo prefeiturável em todo o trajeto, que teve início na Rua Intendente Abdon e foi encerrado na Praça do Cruzeirinho. Para Montival Boaventura, 54 anos, José Ronaldo representa o progresso. “Fez muito pela cidade e é por isso que vou dar o meu voto a ele pela terceira vez”, frisou.  


  1. Também presente, o deputado estadual Carlos Geilson (PTN) observou a calorosa participação dos moradores que saíram em grande número de suas casas para abraçar José Ronaldo e caminhar com ele, ouvindo as suas propostas. Colbert Filho (PMDB), por sua vez, reforçou que para alcançar a vitória é preciso ainda muito trabalho e o apoio de cada eleitor.

História - A importância da Queimadinha na história política do município foi ressaltada pelo candidato a vice-prefeito Luciano Ribeiro, razão pela qual, de acordo com ele, foi realizada a segunda caminhada no bairro durante a campanha.

José Ronaldo se comprometeu a levar novas melhorias para a comunidade, em uma possível nova gestão, e cobrar do Governo do Estado as obras de saneamento básico, que ainda não foram feitas. “Tenham a certeza que a nossa luta será incansável”, pontuou.

Ainda presentes na caminhada, o presidente do PMDB em Feira de Santana, Evaldo Martins; candidatos a vereador da Coligação O Trabalho Vai Voltar, alem de lideranças políticas e comunitárias.

Assessoria de Comunicação
Coligação O Trabalho Vai Voltar


Nenhum comentário:

Postar um comentário