terça-feira, 24 de julho de 2012

UEFS INSCREVE ATÉ 3 DE AGOSTO PLCLORERA 13ª CAMINHADA DO FOLCLORE

Prosseguem até 3 de agosto as inscrições para a 13ª Caminhada do Folclore, evento promovido pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) com objetivo de preservar, valorizar e divulgar manifestações nordestinas, em especial a chamada cultura de raiz. A Caminhada, organizada pelo Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), consiste no desfile de grupos pelas ruas centrais de Feira de Santana.
Neste ano, o cortejo será realizado no dia 26 de agosto (domingo), integrando as comemorações do mês do folclore. É esperada a participação de centenas de grupos de Feira de Santana e de municípios da região, que darão um colorido especial a quase dois quilômetros da avenida Getúlio Vargas, com apresentações de repentistas, aboiadores, maculelê, capoeira, reisado, caretas, forró pé de serra, bumba meu boi e quadrilha junina.

A inscrição deve ser feita na direção do Cuca, localizado na rua Conselheiro Franco, 66, Centro, Feira de Santana. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (75) 3221-9766.



Ascom/Uefs-24/7/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário