domingo, 8 de julho de 2012

TARCIZIO FAZ CAMPANHA EM JAÍBA - NA SEDE DISTRITAL E COMUNIDADES DA ZONA RURAL



Prefeito inicia campanha com visita ao distrito de Jaíba


O candidato da coligação “Pra Feira Crescer Muito Mais”, o prefeito Tarcízio Pimenta, deu a largada da sua campanha à reeleição em ritmo acelerado, com o apoio de lideranças e de muitas pessoas da comunidade no distrito de Jaíba. Por onde o prefeito passou, acompanhado do candidato a vice-prefeito Ribeiro, atraiu a comunidade, que o cumprimentava e demonstrava apoio a sua candidatura.
O candidato esteve em localidades como Lagoa Salgada, São Francisco, São Roque, São Domingos, Loteamento São Jorge, Loteamento Parque Centauro, Campo de Amélia, Corredor dos Araçás, Estrada do Calundu, Lagoa de Berreca e Retiro de Ambrósio. Nas casas e nas ruas  reviu amigos. "O apoio popular é gratificante", disse.
A caminhada contou com a alegria de crianças, jovens e também de idosos, que demonstraram satisfação com os trabalhos realizados pelo prefeito Tarcízio Pimenta tanto na cidade, quanto nos distritos. “Não abro mão de votar em Dr. Tarcízio! Ele transformou a Saúde e a Educação da cidade e também dos distritos. O cuidado que ele tem conosco, nunca vi antes por aqui. Desejo que esta campanha seja muito positiva e que em nome de Deus dê tudo certo. Porque a vitória dele é também a nossa vitória”, destacou o aposentado Josias Ribeiro.
(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário