sexta-feira, 27 de julho de 2012

SEGUNDO TJ DA BAHIA, PRIMEIRA DAMA TRABALHA


27 de Julho de 2012 às 14:02
Bahia 247 Desmentindo a própria assessoria de imprensa da primeira-dama do Estado, Fátima Mendonça, a assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça garantiu que a esposa do governador Jaques Wagner (PT), continua desenvolvendo suas funções normalmente na supervisão geral da coordenação de assistência médica do órgão.
Segundo o site Bahia Notícias, a corte divulgou nota oficial dizendo que "O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia esclarece que a servidora Maria de Fátima Carneiro de Mendonça é servidora do quadro há mais de 20 anos e exerce cargo em comissão há 14 anos. O TJ-BA informa ainda que a servidora está em atividade em projetos relacionados a menores em situação de vulnerabilidade ligados à Coordenadoria da Infância e Juventude deste Tribunal. O fato de ela ser presidente das Voluntárias Sociais – cargo nato – não a descredencia de suas atividades profissionais", informou.
O caso ganhou repercussão nacional nesta quinta-feira (26), após a divulgação de que ela está na lista de funcionários ativos do Judiciário baiano, com um salário de R$ 14.632,88.

Um comentário:

  1. Se fosse eu ou você, sairia de folha no outro dia. O Estado vem recadastrando e tirando de folha vários servidores com duplo vínculo, que trabalham. Mas gente deles, muitos nem vão lá ou, quando vão, é tomar cafezinho ou viajar com o governador... Triste Bahia!!!

    ResponderExcluir