quinta-feira, 26 de julho de 2012

PRIMEIRA-DAMA DA BAHIA TEM SALÁRIO DE QUASE R$ 15 MIL NO TJ


26 de Julho de 2012 
Bahia 247R$ 14.632,88. Este é o salário da primeira-dama do Estado da Bahia, Maria de Fátima Carneiro de Mendonça, cujo nome aparece na lista nominal com os salários de servidores e magistrados que compõem o quadro do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). A informação foi divulgada na coluna Radar On-Line, do jornalista Lauro Jardim, nesta quinta-feira (26).
Fátima está lotada na coordenação de assistência médica em Salvador, no cargo de assessora de supervisão geral. Ela é formada em Enfermagem pela Universidade Católica do Salvador, mas desde 2007 é presidente da organização Voluntárias Sociais, razão pela qual está afastada das atividades no Judiciário.
De acordo com a assessoria de imprensa da primeira-dama, "Ela é concursada no Tribunal de Justiça há mais de 20 anos, mas no momento está licenciada", afirmou em contato com o site Bahia Notícias.
Apesar da provocação, a assessoria disse que não adotará nenhuma medida judicial, pois os dados são públicos. Vale lembrar que a divulgação da relação dos nomes dos servidores pelo TJ-BA atende a uma determinação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário