sábado, 7 de julho de 2012

"O TRABALHO VAI VOLTAR", NA COMUNIDADE JUSSARA


"O clamor pela volta de José Ronaldo
marca a primeira caminhada no Jussara


O olhar atento, o sorriso sincero, a vontade de falar com o candidato, mãos dadas em oração. Estas foram manifestações de moradores do bairro Jussara ao receber calorosamente o candidato da coligação O Trabalho Vai Voltar, José Ronaldo, durante sua primeira caminhada na noite de ontem (6), iniciando oficialmente a campanha eleitoral 2012.

O presidente municipal do PMDB, o economista Evaldo Martins, destacou a aliança com o candidato e a indicação do vice, o professor Luciano Ribeiro. “Estamos juntos porque temos uma história de respeito mútuo e relevantes trabalhos realizados nesta cidade na área pública. Por isso, unidos, podemos servir ao povo de Feira e buscar o melhor para o povo”,
O ex-deputado federal Colbert Martins (PMDB) falou do significado da visita em cada bairro. “Hoje começamos uma campanha vitoriosa porque iremos conhecer a nossa gente nas ruas de cada bairro da nossa querida cidade”, pontuou.
O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) lembrou que caminhou com José Ronaldo nas eleições de 2000 e 2004, e se mantém coerente do mesmo lado nas eleições 2012. Também parabenizou o candidato por iniciar a campanha em um bairro carente e populoso como o Jussara. “O povo abriu as portas e José Ronaldo caminhou alegre. O grande número de pessoas nesta caminhada é um indício de que Feira voltará a viver os bons tempos”, disse.
Emoção e compromisso
 “Não aguento esperar. A saudade de estar no meio do povo fez com que eu, desde o primeiro dia de campanha, já estivesse caminhando ao lado de vocês e ouvindo cada um”, revelou Ronaldo. Ele também se comprometeu a retornar para caminhar pelo bairro e realizar as obras necessárias que não fizeram."


(Com textos da Assessoria de Comunicação da Coligação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário