quarta-feira, 25 de julho de 2012

NOVELA DAS 6 - RODRIGO ADIA O CASAMENTO COM ELISA

Balançado após ouvir a declaração de amor de Miriam, Rodrigo diz a Elisa: 'Já não tenho mais certeza se vou me casar com você'

Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) está cada vez mais confuso e dividido entre o que sente por Miriam (Letícia Persiles) e Elisa (Mayana Neiva). Diante dessa situação, o Barão não sabe mais se deve se casar com seu amor de infância e a deixa espantada com a decisão.


"Elisa, sinto muito, já não tenho mais certeza se vou me casar com você. Não estou rompendo nosso compromisso. Só estou adiando o nosso casamento", avisa Rodrigo. Elisa perde o chão diante da notícia. "O que eu fiz de errado? Eu posso mudar! Eu vou mudar!", afirma.
Rodrigo explica que ela não precisa mudar, mas antes quer conhecê-la melhor. "Você não é mais a Elisa menina, inocente, que corria comigo entre as estrelas. Isso acabou, faz parte do passado. O que existe são dois adultos que estão se conhecendo agora", explica.
Será que Rodrigo vai acabar desistindo de se casar com Elisa? Não perca a cena, que deve começar a ser exibida na quarta-feira, dia 25 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário