segunda-feira, 2 de julho de 2012

NOVELA DAS 6 - POR POUCO! MIRIAM QUASE FLAGRA FERNANDO AOS BEIJOS COM REGINA


Secretária é obrigada a se esconder embaixo da cama e se sente humilhada


Fernando (Carmo Dalla Vecchia) acredita que Miriam (Letícia Persiles) não vai aparecer em seu apartamento e aproveita para chamar Regina (Maria Clara Matos) e tirar uma casquinha da secretária. Mas a jornalista resolve visitá-lo e quase pega os dois aos beijos.
Para sorte de Fernando, ele a ouve chamá-lo e esconde Regina embaixo da cama antes que Miriam entre em seu quarto. "Que surpresa boa! Entra! Dá um beijo. Vamos para a sala, estou cansado de ficar no quarto. Vem, amor!", despista Fernando.
Na sala, Deolinda (Nica Bomfim) estranha ver os dois sozinhos e pergunta se Regina já foi embora. "Não tinha ninguém aqui quando eu cheguei. Quem é Regina?", questiona Miriam. Fernando, mais uma vez, consegue inventar uma história e engana as duas.
Após Miriam ir embora, Regina aparece e reclama. "Me senti muito mal. Não quero passar mais por isso. É muita humilhação!", afirma.
Será que Miriam ainda vai descobrir que Fernando mantém um caso com Regina? Não perca a cena, que deve ser exibida na segunda-feira, dia 2 de julho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário