quarta-feira, 25 de julho de 2012

NOVELA DAS 6 - GRACINHA DÁ UM CORRETIVO EM VIRGÍLIO E ACABA COM O BEM-BOM DO VIGARISTA

Rodrigo hospeda o padrasto acidentado, e Gracinha não aceita a bagunça que ele vem fazendo na mansão


Virgílio (Osmar Prado) tira proveito do seu acidente e está uma folga só na mansão do Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), jogado no sofá com tudo do bom e do melhor. Só mesmo Gracinha (Daniela Fontan) para dar um basta neste bem-bom. O padrasto do Barão até tenta se fazer de vítima, de pobrezinho, mas essa história não cola com a marajoara.
“A gente tá tratando bem o senhor em consideração ao acidente e por conta da sua idade, mas aqui ninguém esqueceu o que o senhor fez o Carlos sofrer quando era gitinho, tá?”, diz Gracinha.
Virgílio tenta se explicar, mas Gracinha não dá sequer uma oportunidade para o vigarista. Ela ainda alerta que a casa não é chiqueiro e que é bom ele se comportar com educação.

“Dê uma olhada no que o senhor tá fazendo com a casa do meu irmão! É jornal e revista pra todo o lado, copo sujo, prato espalhado. Credo! Para o seu governo, a casa é grande mas não é hotel!”, esbraveja a marajoara.
É melhor Virgílio ficar pianinho antes que Gracinha o bote para correr! Não perca a cena, que deve ser exibida na quarta-feira, dia 25 de julho. S

Nenhum comentário:

Postar um comentário