sábado, 21 de julho de 2012

NOVELA DAS 6 - ELISA CONVENCE JACIRA A ASSUMIR A CULPA PELA MENTIRA DESCOBERTA POR RODRIGO


Marajoara vira joguete na mão de Elisa! Para livrar a pele da 'amiga', ela conta ao Barão que tudo não passou de uma invenção sua


Elisa (Mayana Neiva) fica preocupada ao descobrir que Jacira (Carol Castro) contou para Tobias (Erom Cordeiro) a história que ela inventou sobre a sociedade entre o Barão e o peão na fazenda. Temendo que seu amado já saiba da mentira, ela pede à marajoara para livrar sua pele caso ele venha tirar satisfação.
"Vou te pedir um favor, de maninha. Diz para o Tobias e para o Rodrigo que você inventou essa história toda, por favor. Você faz isso por mim? O Rodrigo ainda não me conhece direito. A gente se ama, mas ainda temos pouco tempo juntos", pede Elisa.

Jacira fica confusa, mas acaba concordando. Mais tarde, ela diz a Rodrigo que tudo não passou de uma invenção sua. "Eu que falei isso para o Tobias, da minha cabeça. Besteira que eu fiz. Desculpa, maninho, falei para o Tobias que tinha sido a Elisa porque na minha palavra ele não queria acreditar!", mente a marajoara.
Elisa ouve toda a conversa fingindo que não sabia de nada e, depois de Rodrigo se retirar, agradece a ajuda. "Obrigado por ter salvado minha pele. Eu devo ter entendido errado. Desculpa ter provocado essa confusão. Mas agora o que importa é você e o Tobias se entenderem. Eu vou ficar do seu lado, amiga, pode contar comigo", afirma.
Será que Rodrigo acreditou na história contada por Jacira? Não perca a cena, que deve ser exibida no sábado, dia 21 de julho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário