domingo, 15 de julho de 2012

MEMÓRIA - FLUMINENSE DE FEIRA EM FOTOS V

A defesa - Renato, Edson Porto, Onça, Mário Braga, Maranhão Gomes e Nico
O ataque - Pinheirinho, Chinezinho, Lai, Dedé Grande e Delorme
Viagem no tempo - O "aristocrático" estreou uniforme com camisas 'manga comprida'. Um detalhes que poucos recordam: diferente do tricolorido exibido na foto, o uniforme todo branco  foi queimado no dia que o clube perdeu para o rival Bahia de Feira, que em 1967 ingressou no profissionalismo

2 comentários:

  1. Não esse Maranhão é o que foi do Vasco e não Maranhão Gomes

    ResponderExcluir
  2. olá tudo bem??? meu nome é antonio moro na cidade de brejões tem aki em minha cidade dois bons jogadores q vem se revelando aki pela região um goleiro e um volante quero saber o q faço pra que eles façam um testte ai no BAHIA se possivel passem para mim algum numero de telefone em q eu possa entrar em contato com vcs ou se for possivel entre em contato comigo no 75-81766918 ou podem deixar um numero ai de vcs q eu ligo desde já muito obrigado.............

    ResponderExcluir