terça-feira, 10 de julho de 2012

"MALHAÇÃO" - CARMEM REVELA A LAURA QUE TEVE UM FILHO COM LUIS AVELAR


Depois que a dona do brechó descobre que Luís e Fabiano são a mesma pessoa, a amiga ainda revela que a criança foi entregue à adoção por seu pa




Laura (Letícia Spiller) vai descobrir que Luís Avelar e Fabiano Duarte (Danton Mello) são a mesma pessoa. Mas as revelações bombásticas não param por aí! Sem saber que a dona do brechó já sabe a identidade de seu amor de infância (e que ele é seu atual namorado!)Carmem (Helena Fernandes) vai conversar com a amiga.
Carmem pergunta se Laura já mostrou a foto de Luís para Fabiano, mas a mãe de Débora(Juliana Lohmann) desconversa. Só que Carmem insiste. “O meu namoro com o Luís foi há muito tempo. Mas não é uma fantasia de adolescente. Nós temos um vínculo bem maior, mais profundo. A verdade é que eu e o Luís... a gente teve um filho”, revela.
Laura fica chocada e Carmem diz que ficou grávida muito nova. E que, depois de o bebê nascer, o seu pai deu a criança para adoção: “Eu nunca mais vi a criança! Nem pude me despedir do meu filho... arrancaram ele de mim. Logo depois, meu pai conseguiu transferência pra Florianópolis e nós fomos morar lá”.
As duas se emocionam e começam a chorar: “Agora cê entende porque pra mim é tão importante encontrar o Luís?”, pergunta Carmem.
Que babado! Será que Laura vai revelar a verdade? Não perca esta cena, que vai ao a partir do dia 10/07.


Nenhum comentário:

Postar um comentário