domingo, 22 de julho de 2012

HOTEL MAIS ISOLADO DO MUNDO FICA NA AUSTRÁLIA E TEM ATÉ CROCODILOS. VEJA FOTOS

Eleito pela revista americana Forbes o hotel mais isolado do mundo, o Bloomfield Lodge fica dentro da reserva florestal de Daintree, próximo à Grande Barreira de Corais de Queensland, na Austrália. Para chegar lá, é preciso alugar um avião – não há vôos regulares para Daintree, dirigir três horas pelo interior e, finalmente, atravessar um rio.


Apesar do isolamento, não falta conforto no Bloomfield, o que faz ele ser muito procurado por casais em lua-de-mel. Os bangalôs são amplos, com no mínimo 80 m2, varanda, jacuzzi e mosquiteiros. Os mais exclusivos têm piscina particular e vista duplea, para a floresta e para a praia. Pequenino e exclusivo, pode receber no máximo 35 turistas por vez. 

Atrações incluem caminhadas guiadas na floresta, passeios de veleiro no rio próximo ao hotel – em que podem ser vistos crocodilos gigantes – e visita às cachoeiras. As praias próximas ao hotel têm água quente e cristalina e são propícias para mergulho. As diárias começam em US$ 670. Mais informações no site do hotel. AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário