sexta-feira, 13 de julho de 2012

ELEIÇÕES 2012 - NA MANGABEIRA RONALDO DIZ ENCONTRAR O MESMO APOIO, A MESMA FORÇA


“Não está sendo diferente o apoio e a força que estamos recebendo por onde passamos”, diz José Ronaldo em visita na Mangabeira.

O bairro da Mangabeira e o Loteamento Modelo foram visitados na noite de ontem (12) pelo candidato da coligação O Trabalho Vai Voltar, José Ronaldo. O democrata esteve acompanhado do vice Luciano Ribeiro e do ex-deputado federal, Colbert Martins Filho (PMDB/BA).
A comunidade parou para receber José Ronaldo e seguiu lotando as ruas acompanhando na caminhada. Em cada encontro com moradores, histórias de gratidão e amizade eram relembradas.  Na Rua João Mangabeira, no Loteamento Modelo, a aposentada Sirlene Nunes, 65 anos, demonstrou confiança no trabalho do democrata, eleitora de José Ronaldo desde a sua primeira candidatura a vereador.
Em discurso, os candidatos a vereador que acompanharam a visita ao bairro falaram do trabalho de José Ronaldo realizado na comunidade e das perspectivas de um futuro melhor para Feira.  O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) reforçou a importância de cada voto conquistado entre a população. “Vamos fazer um acordo pedindo cada voto até o dia sete de outubro, dia da eleição. Vamos conquistar a vitória para José Ronaldo e Luciano Ribeiro”.
O professor Luciano Ribeiro também frisou a conquista de votos diariamente. “O bom não é achar que já ganhou, eleição se ganha trabalhando a cada dia”. Luciano Ribeiro, que já foi vice do saudoso ex-prefeito Colbert Martins da Silva, revelou o quanto José Ronaldo se assemelha a seriedade, força e trabalho do ex-gestor e líder político.
História - Para José Ronaldo o bairro Mangabeira faz parte de sua história política. “No início dos anos 70 fiz um discurso neste largo, em cima de uma caminhonete, em frente à casa do amigo Tonhão, e seus filhos fizeram história política comigo. Tudo isso permanece em minha memória, toda a minha vida nessa terra, desde quando cheguei para estudar e trabalhar, o que me fez conhecer o seu povo, a sua política”, relembrou.
O candidato da coligação O Trabalho Vai Voltar avaliou positivamente as visitas aos bairros de Feira desde o dia 6 de julho, data oficial do início da campanha. “Não está sendo diferente o apoio e a força que estamos recebendo por onde passamos”, disse.
José Ronaldo encerrou o discurso convidando toda população para a visita ao bairro Liberdade, que acontece nesta sexta-feira, e ainda, para a visita ao Centro de Abastecimento, sábado, às 8h da manhã. Neste domingo, o candidato participa da primeira carreata, a partir das 8h da manhã, com saída do final da Avenida Getúlio Vargas.

Assessoria de Comunicação-Coligação O Trabalho Vai Voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário