quarta-feira, 11 de julho de 2012

EARTE FAZ SELEÇÃO PARA FORMAR CORPO DE BAILE



A academia Earte que completa 40 anos em 2012 continua com as inscrições para a seleção do Corpo de Baile que acontece no próximo dia 21 de julho (sábado), às 13:30 h.
O objetivo da Earte é formar um corpo de baile da cidade, abrindo as portas e integrando seus alunos a outros grupos de dança e academias. A Earte deseja formar um Corpo de Baile que os alunos possam trocar experiências.
É importante que os inscritos tenham experiência com Ballet Clássico e disponibilidade para aulas, inicialmente, as sextas- feiras. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de julho na sede da academia. A isenção da taxa da seleção será possível para alunos de projetos sociais,mediante a comprovação da falta de condição financeira.
A seleção será feita por uma banca de jurados formada por três professores de Salvador com ampla experiência em Ballet Clássico e pela diretora artística Manuella Oliveira. Os alunos deverão comparecer com collant preto, meia calça e sapatilha, e os homens podem optar por uma camiseta branca,  malha preta e sapatilha.
(Com informações de Camila Xavier)

Nenhum comentário:

Postar um comentário