quinta-feira, 5 de julho de 2012

CORINTIANOS VÃO TRABALHAR "UNIFORMIZADOS" EM EMPRESA


Empresa de call center ficou alvinegra após conquista da Libertadores.
Coodenador diz ter relevado fato de norma ter sido burlada por funcionários.

O coodenador Leonardo Caetano de Siqueira não gostou quando viu vários funcionários da empresa de service desk de TI onde trabalha vestidos com a camiseta do Corinthians. O orgulho pela conquista do título da Libertadores fez com que o ambiente de trabalho da empresa, localizada no Centro de São Paulo, ficasse alvinegro nesta quinta-feira (5). Além das camisetas, as cadeiras e as baias do escritório foram enfeitadas com bandeiras, e nem a parede escapou de abrigar um pôster do time campeão. Na TV, ligada ao computador, estavam passando fotos referentes à vitória.
Siqueira diz que o regulamento interno é claro: os funcionários têm de trabalhar de camisa e calça social e sapato de segunda a quinta-feira. “Ontem alguns funcionários vieram com a camiseta do time por baixo da camisa social, mas hoje a situação fugiu do controle. Pelo menos ninguém faltou”, diz. Siqueira diz que, como flamenguista roxo, até torceu para o Boca Juniors ganhar, mas como coordenador diz que desejou que o Corinthians ganhasse para que todos os funcionários da empresa pudessem chegar “sãos e salvos” no trabalho. “Se perdesse poderia ter quebra-quebra na cidade, seria um caos. E é bom porque os corintianos trabalham felizes, mais motivados e eufóricos, ajuda no desempenho”, afirma.

Segundo ele, em caso de falta não justificada, o dia não trabalhado é descontado do salário. “Motivo de jogo não é justificativa plausível”, diz. “Ontem eu avisei que hoje o dia era normal”, diz.

Mas alguns empregados chegaram até 2 horas e meia atrasados, como é o caso do service desk Leandro Pereira Ferraz. Ele conta que foi trabalhar sem dormir e chegou às 8h30 desta quinta no escritório – seu horário era às 6h -, após comemorar com os amigos em São Bernardo do Campo até o amanhecer. “Vou comemorar até o fim do ano. O Chelsea que se prepare que a gente está chegando”, festeja. MAIS AQUI


Um comentário:

  1. Calma gente td isso é só pela matéria, depois das fotos foi td tirado... Eu trabalho aí, vi esse dia, td combinado para a reportagem. Detalhe, um dia antes eles avisaram (como sabiam que o corinthians ia ganhar?), coisa da Globo...

    ResponderExcluir