Presidente estadual da sigla também falou sobre posição de Targino Machado
Antes de pensar em apoiar Nelson Pelegrino na disputa pela Prefeitura de Salvador ou até mesmo compor a base do governador Jaques Wagner na Assembleia Legislativa, o PSC quer discutir exaustivamente com seus pares. Em entrevista ao Metro1, o presidente estadual da sigla, Eliel Santana, disse que a prioridade é eleger o maior número possível de vereadores e que, portanto, conversa com alguns partid.
"Na verdade a conversa mais intensa tem sido em função da eleição aqui em Salvador. Temos conversado com todos os partidos, com PMDB, DEM, PT e com o PP também", disse, negando que haja exigência da vaga de vice em qualquer chapa que seja. "Nossa possibilidade é a eleição de um maior número de vereadores. Estamos trabalhando pra eleger nessa eleição, no mínimo, cinco vereadores", complementou.
Sobre uma possível mudança de lado na Assembleia Legislativa e a revolta do deputado Targino Machado, que garante que da oposição não sai, Eliel Santana rebateu. "Caso a candidatura de Nelson seja escolhida, isso pode até se estender à base da Assembleia, mas não é automático. Acho que se tomada essa decisão, haverá por parte, não só de Targino, uma compreensão. Uma decisão tomada tem que ser cumprida. Caso haja alguma dificuldade, vamos sentar e ver a melhor forma de resolver" (Metro1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário