Os consumidores que se sentirem prejudicados pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) devem procurar em primeira instância a própria empresa. Esta foi a recomendação apresentada durante reunião entre a gerência da Embasa e o superintendente do Procon, Rafael Cordeiro, na manhã desta quinta-feira (1). O superintende do Procon lembrou que muitas das queixas poderiam ser solucionadas junto à empresa, sem que fosse necessária uma reclamação oficial junto ao órgão de defesa do consumidor. Ele lembra que a Embasa atende a todo estado no que diz respeito ao fornecimento de água, daí o alto número de queixas. AQUI
quinta-feira, 1 de março de 2012
PROCON E EMBASA DISCUTEM ATENDIMENTO AO CLIENTE
Os consumidores que se sentirem prejudicados pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) devem procurar em primeira instância a própria empresa. Esta foi a recomendação apresentada durante reunião entre a gerência da Embasa e o superintendente do Procon, Rafael Cordeiro, na manhã desta quinta-feira (1). O superintende do Procon lembrou que muitas das queixas poderiam ser solucionadas junto à empresa, sem que fosse necessária uma reclamação oficial junto ao órgão de defesa do consumidor. Ele lembra que a Embasa atende a todo estado no que diz respeito ao fornecimento de água, daí o alto número de queixas. AQUI
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